Avenida Edgar Pires De Castro, 2600, Hípica, Porto Alegre/RS
Área útil120m²
Área total120m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Avenida Edgar Pires de Castro, 2600, Hípica, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 4007-WI
Sobrado Residencial à Venda na Hípica, Porto Alegre, RS
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este encantador sobrado, localizado no bairro Hípica, em Porto Alegre, está pronto para receber você e sua família. Com 2 quartos espaçosos, 1 banheiro moderno e 1 vaga de garagem, esta propriedade oferece conforto e praticidade para o seu dia a dia.
O sobrado, desocupado e pronto para receber sua personalização, possui uma planta inteligente que valoriza a luminosidade natural em todos os ambientes. A sala de estar convida a momentos de descontração e convívio, enquanto a cozinha integrada oferece um espaço perfeito para preparar refeições deliciosas.
Localizado em um bairro tranquilo e familiar, este imóvel oferece fácil acesso a escolas, supermercados, parques e demais conveniências. Além disso, a proximidade com vias de acesso facilita deslocamentos pela cidade.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário, estamos comprometidos em ajudar você a encontrar o lar dos seus sonhos. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste sobrado encantador. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que combina conforto, praticidade e qualidade de vida.
Contate-nos hoje mesmo e dê o primeiro passo rumo à realização do seu sonho de ter um novo lar. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliar em todo o processo de aquisição deste imóvel. Aproveite esta oportunidade e venha fazer parte da comunidade da Hípica, em Porto Alegre, RS.
#SobradoÀVenda #Hípica #PortoAlegre #ImóveisResidenciais #QualidadeDeVida #Conforto #Praticidade #RealizeSeuSonho #ImobiliáriaExperiente
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Hípica, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Hípica é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vereador Ervino Besson
220 mPraça Soldado Brito
440 mPraça Arquiteto Leo Ferreira da Silva
570 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Hípica e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
BR
340 mMercado Caxias
580 mKeppler Supermercados
830 m
Escolas
Morar na Hípica é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Henrique Farjat
450 mEscola Moradas da Hípica
730 mColégio Ildo Meneghetti
1.6 km
