Rua Irmão Mainar Longhi, --, Hípica, Porto Alegre/RS
Área útil76m²
Área total101m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Rua Irmão Mainar Longhi, --, Hípica, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 40514-WI
Casa Residencial à Venda no Bairro Hípica, Porto Alegre, RS
Seja bem-vindo à oportunidade de adquirir sua nova casa no charmoso bairro Hípica, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Este imóvel desocupado e semimobiliado oferece conforto e praticidade, com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem.
Ao adentrar esta residência, você será recebido por uma aconchegante área de serviço, seguida por uma cozinha equipada com armários, pronta para receber seus momentos culinários. O destaque fica por conta da churrasqueira, ideal para confraternizações com amigos e familiares. Além disso, o imóvel conta com um pátio, edícula, muro, internet, antena de TV, lavanderia, luminárias e telefone, proporcionando comodidade e bem-estar.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida aliada à praticidade do dia a dia. Com uma localização estratégica, você estará próximo a escolas, supermercados, farmácias e demais conveniências.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel que reúne conforto, comodidade e uma localização privilegiada. Agende uma visita e venha conhecer de perto tudo o que esta casa tem a oferecer!
Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos à disposição para auxiliá-lo em todas as etapas da aquisição deste imóvel.
*Este anúncio foi otimizado para SEO, visando proporcionar a melhor visibilidade para este imóvel.*