Rua Lopo Gonçalves, --, Cidade Baixa, Porto Alegre/RS
Área útil85m²
Área total85m²
Quartos2
Banheiros3
Garagens1
Casa para venda - 85m², 2 dormitórios, 1 vaga - cidade baixa
Descrição
Última atualização: | Ref: 14454-KO
Casa de dois pisos, com duas entradas distintas, grande garagem para dois carros. Próximo da redenção.
Excelente oportunidade de casa de dois pisos com ótima localização!
Esta ampla casa, próxima ao Parque da Redenção, oferece todo o conforto e versatilidade que você procura. Com duas entradas distintas, é ideal para quem busca uma solução funcional, seja para moradia, investimento ou ambos. A garagem espaçosa comporta até dois carros, proporcionando segurança e praticidade.
Com um total de 170m², sendo 85m² no térreo e mais 85m² no piso superior, a casa conta com 3 banheiros e 1 vaga adicional de garagem. A distribuição dos espaços permite diversas possibilidades de aproveitamento.
Atualmente, a casa está locada por R$ 1.700,00, o que faz dela uma excelente oportunidade tanto para investidores quanto para quem deseja usufruir da renda do aluguel.
Se você busca um imóvel bem localizado e com grande potencial, esta é a escolha ideal. Não perca essa chance! Agende sua visita!
Chegou a sua hora de conquistar o seu imóvel com a MATERIMÓVEIS
Estudamos seu VEÍCULO e IMÓVEL como parte de pagamento
Despachante imobiliário disponível na loja
Crédito aprovado na hora, com total agilidade e segurança
Atendimento personalizado
Negociação facilitada
As melhores oportunidades do mercado, com mais de 30 mil imóveis.
Fale conosco agora e agende sua visita!
O imóvel ideal está mais perto do que você imagina.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.