Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 58

Casa com 2 quartos à venda na Rua São Sebastião do Cai, 113, Camaquã, Porto Alegre

  • Area útil/total  150m² / 290m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 279887

Excelente terreno de 290m² com 02 casas no bairro Camaquã!
São 2 casas de alvenaria, uma com 2 dormitórios e outra com 1 dormitório. Casa da frente com 70m2, e a de trás com 75m2. Terreno 6,60m2 por 44m2. Localização privilegiada, a 3 min do Barra Shopping.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua São Sebastião Do Cai, 113

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Camaquã

Transporte

Transporte

Transporte na região do Camaquã

Mercados

Mercados

Mercados na região do Camaquã

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade