Venda

R$ 299.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

Casa com 2 quartos à venda na Rua Jorge Mello Guimarães, 1568, Belém Novo, Porto Alegre

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 4181-MZ

Imóveis à Venda no Condomínio Fechado Jardim das Palmeiras - Belém Novo, Porto Alegre!

Localizado em uma região tranquila e rodeada pela natureza, o Condomínio Jardim das Palmeiras oferece 6 unidades exclusivas, perfeitas para você que busca conforto, segurança e qualidade de vida.

Características das casas:

2 dormitórios, projetados para o seu conforto.

1 vaga de garagem, para maior praticidade.

Ambientes bem distribuídos e acabamento de alta qualidade.

Por que escolher o Jardim das Palmeiras?

Localização privilegiada em Belém Novo, próximo a comércios e serviços.

Segurança de um condomínio fechado.

Um ambiente ideal para sua família viver momentos inesquecíveis.

Entre em contato conosco e agende uma visita! Não perca a oportunidade de morar em um lugar que une tranquilidade e praticidade.

?? Seu novo lar está te esperando no Jardim das Palmeiras!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade