Rua Jorge Mello Guimarães, 299, Belém Novo, Porto Alegre/RS
Área útil76m²
Área total306m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens3
Casa a venda com 2 dormitórios no bairro belém novo - zona sul de porto alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 100425-MT
Casa à Venda em Belém Novo – Espaço, conforto e tranquilidade para sua família
Esta é a oportunidade perfeita para quem busca um imóvel aconchegante e com excelente espaço externo. A casa possui 76m², distribuídos em 2 dormitórios, sala de estar confortável, cozinha funcional, lavanderia e banheiro social. O terreno plano de 306,11m² oferece um amplo pátio frontal, ideal para lazer, jardinagem ou futuras ampliações, além de uma área nos fundos que traz ainda mais praticidade ao dia a dia. Um imóvel que une conforto, boa distribuição dos ambientes e ótimo potencial de valorização.
Localizada no bairro Belém Novo, na Zona Sul de Porto Alegre, a casa está próxima ao centro do bairro e a diversos comércios locais, como mercados, escolas e serviços essenciais. Belém Novo é conhecido por sua tranquilidade, áreas verdes e clima familiar, sendo ideal para quem deseja viver com mais qualidade de vida, sem abrir mão da conveniência urbana. Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar!
OBS. ACEITA FINANCIAMENTO HABITACIONAL.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Belém Novo, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Belém Novo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Comunal
200 mPraça Inacio Martins da Silva
260 mPraça Desembargador Vieira Pires
270 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Belém Novo tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Belém Novo
240 m
Restaurantes
No Belém Novo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Santo Bar
470 m
