Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.133 |
Casa térrea de 2 quartos sendo 1 suíte e 1 Vaga no Bairro Aberta dos Morros
Rua Ernesto Porfírio Dos Reis, 669, Aberta dos Morros, Porto Alegre/RS
Area útil/total 99m² / 99m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74094175
Casa térrea 2 quartos sendo 1 suíte no Bairro Aberta dos Morros. Imóvel conta com 99,46m² de área privativa, ideal para quem busca conforto e praticidade, espaçoso living integrado à cozinha, além de um acolhedor jardim de inverno e churrasqueira privativa ? perfeitos para momentos de lazer, 2 banheiros.
Localizado no bairro Aberta dos Morros, atrás do Zaffari da Hípica, você terá à disposição farmácia, restaurante e diversas comodidades a poucos passos de casa. Ambiente arejado, excelente iluminação natural e ótima distribuição dos espaços.
Aproveite essa oportunidade de morar com qualidade em uma região em constante valorização. Entre em contato e agende sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.