Rua Carnaúba, 29, Ideal, Novo Hamburgo/RS
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa à venda em novo hamburgo, ideal, com 2 quartos, com 100 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2406
CASA À VENDA | 2 DORMITÓRIOS | CHURRASQUEIRA | 1 VAGA COBERTA | EXCELENTE LOCALIZAÇÃO EM NOVO HAMBURGO
Imagine viver em uma das regiões mais desejadas da cidade, em um bairro residencial, plano e já consolidado, onde cada detalhe valoriza o seu bem-estar e qualidade de vida. Esta casa é a união perfeita entre conforto, funcionalidade e localização estratégica.
Com 100 m² de área construída, o imóvel oferece uma área social totalmente integrada — sala de estar, jantar e cozinha em um só ambiente, ideal para reunir a família e receber amigos com muito mais aconchego. São dois dormitórios amplos, um banheiro social e uma lavanderia externa que otimiza o espaço interno da casa.
Para quem ama curtir momentos especiais ao ar livre, o terreno de 214,5 m² é um verdadeiro diferencial. Murado, gradeado e com um lindo gramado lateral, conta ainda com fogo de chão e espaço reservado para a instalação de uma piscina. E não para por aí: a casa possui uma área gourmet completa, com churrasqueira, forno a lenha e pia auxiliar — tudo pensado para você viver bons momentos sem sair de casa.
Não perca essa oportunidade de morar com estilo, segurança e praticidade.
Entre em contato agora mesmo e consulte valores e disponibilidade.
Essa pode ser a casa que você sempre sonhou!
