Endereço indisponível Jardim Panorâmico, Ivoti/ RS
Área útil200m²
Área total200m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa à venda em ivoti, jardim panorâmico, com 2 quartos, com 200 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2134
EXCLUSIVIDADE ENOVE | CASA À VENDA | DOIS DORMITÓRIOS | 1 SUÍTE | VAGA LADO A LADO | PISCINA | LAREIRA
Localizada em uma área elevada da cidade, esta casa incrível oferece 200 m² de área construída, com acabamento de alto padrão e um terreno espaçoso de 360 m², todo murado e gradeado, garantindo segurança e privacidade para sua família. Ao entrar, você encontra uma garagem lado a lado que acomoda dois carros, além de outras duas vagas descobertas, atendendo perfeitamente a todas as necessidades de estacionamento.
A área social é totalmente integrada, proporcionando um ambiente perfeito para convivência e lazer. A sala de estar conta com uma lareira aconchegante, ideal para os dias frios, além de uma área de churrasqueira que convida a momentos de celebração com amigos e familiares. Nos fundos, uma piscina privativa completa o cenário, trazendo mais charme e opções de lazer para os dias ensolarados.
Com dois dormitórios, incluindo uma suíte ampla e confortável, a casa oferece privacidade e descanso. Cada detalhe foi planejado para oferecer a você e sua família uma experiência única, combinando qualidade de vida e conforto em um só lugar. Venha conhecer essa oportunidade e descubra o que é viver em uma casa que vai além das suas expectativas!