Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Barbadaaaaa! Ao lado de avenida principal no bairro Presidente em Imbé-RS
Endereço indisponível Presidente (Distrito), Imbé/RS
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: I8932
Ótima residência, com orientação solar privilegiada frente mar(leste), localizada em região segura, próxima de comércios, há apenas 50 metros da Av. Brasil e aproximadamente 650 metros do mar.
Imóvel em alvenaria, rebaixo em gesso, composta por 02 dormitórios, sendo um deles no mezanino, banheiro social, sala de estar com uma lareira aconchegante, cozinha sob medida, lavanderia, abrigo para carro, área de lazer com piscina, churrasqueira, pátio fechado, alarme e monitoramento 24 horas.
Agende já sua visita e venha conhecer este lindo imóvel
Aceita entrada mais parcelamento direto em 10X com correção;
Estuda receber veículo em negócio;
Estuda pegar um imóvel de menor valor aqui em Imbé-RS até R 180.000,00.
25/06/2025
Área privativa
Alarme
Piscina
Móveis planejados
Rebaixamento em gesso
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.