Venda

R$ 990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.000

Direto com o proprietario

Casa com excelente área de lazer no Bairro Presidente em Imbé, RS

  • Area útil/total  163m² / 650m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização:

Excelente casa com área de lazer, 2 terrenos, de esquina, todo fechado com pilares de pedra cortada com tela em madeira de Ipê. Portão Eletrônico. Posição solar leste e norte. Piscina com ofurô, deck em pedra atérmica, salão de festas com churrasqueira, toda em granito com fogão, cervejeira, ilha em granito, pia com granito. Toda fechada em vidro fumê. Banheiro auxiliar. Casa com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, toda em forro de lage, cozinha, ampla sala de estar e jantar, garagem fechada com churrasqueira, mobiliada com móveis sob medida, área de serviço.

Área privativa

  • Alarme

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Quarto(s) com armário(s)

  • Móveis planejados

  • Área de lazer

  • Semimobiliado

  • Jardim

  • Portão automático

  • Tanque de lavar roupa

  • Cozinha planejada

  • Sótão

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Presidente Kennedy, 886

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Presidente (Distrito)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Presidente (Distrito)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Presidente (Distrito)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade