Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda no Presidente (Distrito), Imbé
Endereço indisponível Presidente (Distrito), Imbé/RS
Area útil/total 144m² / 300m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 722
Esta bela casa localizada no bairro Presidente, em Imbé, é uma excelente opção para quem busca conforto e proximidade com o mar. Com 144m² de área construída em um terreno de 300m², o imóvel oferece um espaço amplo e bem distribuído.
O interior conta com dois dormitórios, sendo uma suíte, além de um banheiro social. A área social é integrada, proporcionando um ambiente aconchegante com sala de estar, sala de jantar e cozinha conectadas, ideais para receber família e amigos.
Na parte externa, a casa dispõe de uma varanda frontal que agrega charme à fachada, além de uma varanda nos fundos, perfeita para momentos de lazer. A garagem fechada com área gourmet e portas de vidro oferece espaço para um veículo, unindo praticidade e elegância.
O pátio, tanto na frente quanto nos fundos, é gramado, proporcionando um toque de natureza ao ambiente. O imóvel conta ainda com forro em PVC, garantindo um acabamento durável e de fácil manutenção.
Localizada a apenas três quadras do mar, esta casa tem posição solar oeste, aproveitando bem a iluminação natural ao longo do dia. Uma excelente oportunidade para quem deseja viver ou veranear em um ambiente tranquilo e próximo à praia!