Venda

R$ 230.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

G69 Geminado de esquina em Avenida/Imbé

  • Area útil/total  74m² / 74m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1703

Geminado de alvenaria, com 2 dormitórios, 2 banheiros sociais, sala de estar e cozinha conjugadas, área de serviço, churrasqueira, 02 vagas para carro sendo 01 coberta.
- Terreno medindo 130,90m²
- Área construída de 74,10m²
- De esquina
- Rua pavimentada
- Região de moradoresR$ 230.000,00Venha conferir na Imobiliária Sol & Mar Imóveis!


Área privativa

  • Alarme

  • Churrasqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade