Rua Sobradinho, 2355, Centro, Imbé/RS
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
**imperdível: geminado residencial mobiliado em imbé, rs!**
Descrição
Última atualização: | Ref: 3842
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Apresentamos um encantador geminado residencial, desocupado e prontinho para receber você e sua família. Localizado no bairro Centro, em Imbé, Rio Grande do Sul, este imóvel oferece conforto, praticidade e uma localização privilegiada.
Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esta residência é ideal para quem busca um espaço aconchegante e funcional. Além disso, a mobília completa confere um toque de elegância e comodidade ao ambiente, possibilitando que você se sinta em casa desde o primeiro momento.
A área externa conta com 2 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança para a sua rotina. E o melhor: este imóvel tem piscina com espaço para churrasco e também é financiável, tornando o sonho da casa própria ainda mais acessível para você.
A localização privilegiada no bairro Centro oferece fácil acesso a comércios, serviços e lazer, além de estar a uma curta distância das belas praias da região.
Não perca a oportunidade de garantir este incrível geminado e viver momentos inesquecíveis em Imbé, RS. Agende uma visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel que pode ser o seu novo lar!
**Características do Imóvel:**
- Tipo: Geminado Residencial
- Mobiliado
- Quartos: 2
- Banheiros: 2
- Suítes: 1
- Vagas de Garagem: 2
**Condições de Pagamento:**
- Financiável
Agende já a sua visita e garanta este incrível geminado! Entre em contato conosco para mais informações e não deixe essa oportunidade passar!
*Este é o momento de transformar sonhos em realidade. Seu novo lar está esperando por você!*
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Centro, em Imbé.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Poupe Mais
250 mPanvel
400 mSão João
520 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF Manoel Mendes
250 mEMEI Professora Pedrinha
560 mEMEF Tiradentes
820 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Asun Supermercados
360 mMercado Maquiné
370 mPrati Bazar e Utilidades
500 m