Rua Dona Virgínia, Santa Cruz, Gravataí/RS
Área útil56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa mobiliada com área gourmet no bairro santa cruz em gravataí
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7699
Esta casa de 56m² no bairro Santa Cruz, em Gravataí, é uma excelente oportunidade para quem busca praticidade, conforto e ótimo aproveitamento de área. O imóvel conta com 2 quartos e 1 banheiro, oferecendo ambientes bem distribuídos e funcionais, ideais para morar com tranquilidade em um bairro residencial.
A área social é acolhedora e bem planejada, com sala de estar integrada à cozinha, facilitando o dia a dia. Totalmente mobiliada, a casa possui área de serviço, churrasqueira e uma agradável área gourmet, além de quintal que amplia as possibilidades de lazer e convivência. Cada espaço foi pensado para oferecer conforto e praticidade.
O imóvel dispõe ainda de portão eletrônico e 1 vaga coberta, trazendo mais segurança e comodidade. Localizada em um bairro com fácil acesso a comércios e serviços, esta casa é ideal para quem deseja adquirir um imóvel funcional, pronto para morar e com excelente custo-benefício.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
