Venda R$ 559.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 72 m² por R$ 559.000,00 - Salgado Filho - Gravataí/RS
Endereço indisponível Salgado Filho, Gravataí/RS
Area útil/total 72m² / 94m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0377
DCASA IMÓVEIS VENDE!
Excelente sobrado localizado na cidade de Gravataí/RS.
CONTA COM:
2 dormitórios, sala de estar/jantar, cozinha, banheiro, área de serviço, piso porcelanato, aberturas em alumínio preto com persianas automatizadas, churrasqueira, espera para instalação de ar condicionado(split), espera para água quente, tubulação de gás e forro em gesso, portão, grades e vaga de garagem.
LOCALIZAÇÃO:
Bairro com ótima estrutura, a poucos minutos de mercados, farmácias, escola e comércios, proporcionando conforto e segurança para você e sua família!
CHAME AGORA E CONFIRA!
(51) ou (51)
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Piso laminado
Piso porcelanato
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.