Venda

R$ 423.405

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda por R$423.405,00 - Salgado Filho - Gravataí, RS

  • Area total  300m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA7400

Imobiliária Pessato vende casa com 2 dormitórios no bairro Salgado Filho em Gravataí. Possui 90 m², sala, cozinha, banheiro, espaço gourmet com área, churrasqueira com espetos rotativo, fogão campeiro, poço artesiano, piscina com deck em madeira, banheiro e lavanderia, garagem coberta para 2 carros com portão eletrônico e terraço, podendo ser utilizado para (link removido)ário aceita apartamento como parte de (link removido) agora mesmo um de nossos corretores da Pessato e agende a sua visita.

Área privativa

  • Churrasqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Walter Jobim, 39

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Salgado Filho

Transporte

Transporte

Transporte na região do Salgado Filho

Mercados

Mercados

Mercados na região do Salgado Filho

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade