Venda

R$ 205.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASAS NO PARQUE ITÁLIA

  • Area total  48m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 116

#8252; #65039;CASAS COM PÁTIO EM GRAVATAÍ E CACHOEIRINHA, COM DOCUMENTAÇÃO GRÁTIS E ENTRADA PARCELADA EM ATÉ 60X. #8252; #65039; #9642; #65039;Pátio frente e fundos; #9642; #65039;02 vagas de garagem. #9642; #65039;Forro em laje; #9642; #65039;Aberturas em alumínio, #9989;Possibilidade de financiar 100%; #9989;Use seu FGTS na compra;
Características:

* Área de Serviço
* Banheiro Social
* Cozinha
* Piso Cerâmico
* Sala

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade