Rua Aldo Gomes, Moradas do Sobrado, Gravataí/RS
Área útil80m²
Área total300m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa com amplo pátio e garagem coberta no moradas do sobrado – espaço e conforto para sua família
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3717
Esta casa localizada no bairro Moradas do Sobrado é a escolha ideal para quem busca espaço, conforto e tranquilidade em um único imóvel. Com 300m² de terreno e 80m² de área construída, ela oferece ambientes bem distribuídos, começando por uma sala e cozinha amplas em conceito integrado, perfeitas para reunir a família e aproveitar momentos especiais com praticidade e aconchego.
A residência conta com dois dormitórios confortáveis e um banheiro, oferecendo a estrutura ideal para casais ou famílias que valorizam funcionalidade e privacidade no dia a dia. Um dos grandes destaques é a garagem coberta com capacidade para dois carros, que além de proteger seu veículo, ainda oferece espaço extra para armazenagem ou até mesmo um futuro ambiente gourmet. O quintal na frente da casa proporciona uma charmosa área de entrada, enquanto o pátio nos fundos é amplo e versátil, ideal para lazer, cultivo de jardim ou futuras ampliações.
Situada em um bairro residencial e tranquilo, essa casa combina o sossego de um lar com a liberdade de um terreno espaçoso, perfeito para quem deseja fugir de espaços pequenos e viver com mais qualidade. Uma excelente oportunidade para quem quer morar bem e ainda ter espaço de sobra para crescer e personalizar do seu jeito.