Venda

R$ 370.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 85 m² por R$ 370.000,00 - Moradas do Sobrado - Gravataí/RS

  • Area útil/total  85m² / 165m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0215

Já pensou em morar em uma casa incrível, com espaço, conforto e uma localização privilegiada?

A Refine Experience te traz esta linda casa que possui 2 dormitórios, 2 banheiros, sala de estar e jantar integradas, cozinha planejada, além de um amplo pátio na frente e nos fundos.
Para aproveitar momentos de lazer, ela conta com piscina, área gourmet com churrasqueira e fogão a lenha.
São 2 vagas descobertas para sua comodidade, portão eletrônico de contrapeso e toda murada, garantindo segurança e privacidade.

Imagine-se desfrutando de um espaço perfeito para receber amigos, relaxar com a família e aproveitar o melhor da vida.
E o melhor: tudo isso em uma localização excelente, com fácil acesso à Free Way BR290, conectando você a Porto Alegre, Aeroporto, Litoral e ao centro da cidade, tudo em poucos minutos!

Não perca essa oportunidade!
Entre em contato agora mesmo e venha conhecer seu novo lar, onde conforto, segurança e praticidade se encontram.
Peça mais informações sobre este imóvel que está à venda, ou ainda, consulte nosso time Select sobre muitas outras oportunidades em Gravataí e Região, temos um imóvel esperando por você.

Publicidade