- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa 2 Dormitórios em Gravataí (Morada Gaúcha) - Financiamento Sim | R$239.000
Descrição
Última atualização: | Ref: 2754
Excelente casa residencial à venda em Gravataí/RS, no bairro Morada Gaúcha!
Uma oportunidade única para quem busca praticidade, conforto e ótimo aproveitamento de espaço em uma região bem localizada e com fácil acesso aos principais pontos da cidade. Esta residência oferece 44 m² de área interna e 112,5 m² de área externa, totalizando 156,5 m², ideal para quem valoriza áreas ao ar livre e funcionalidade no dia a dia.
O imóvel conta com 2 quartos, 1 sala e 1 banheiro, com ambientes bem distribuídos e uma planta funcional. A área externa se destaca como diferencial, permitindo lazer, personalização ou futuras ampliações, conforme a necessidade do comprador.
Outro ponto importante é que o imóvel aceita financiamento, facilitando a realização do sonho da casa própria. Localizada no bairro Morada Gaúcha, a casa está inserida em uma região conectada a comércios, serviços e vias de acesso, oferecendo comodidade e qualidade de vida.
Diferenciais do imóvel:
Área total de 156,5 m²
44 m² de área interna
112,5 m² de área externa
2 quartos
Sala funcional
1 banheiro
Área externa com ótimo aproveitamento
Aceita financiamento
Bairro Morada Gaúcha – Gravataí
Uma excelente oportunidade para morar ou investir com segurança e praticidade. Entre em contato com a GR Imob e agende sua visita. Seu novo lar começa aqui.
