Venda

R$ 249.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Casa com 2 quartos à venda no Morada do Vale III, Gravataí

  • Area útil/total  55m² / 200m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1061

Excelente oportunidade de adquirir sua nova casa no bairro Morada do Vale III em Gravataí-RS! Localizado em uma região estratégica, próximo a escolas, farmácias, padarias, praças e com fácil acesso ao transporte público, este imóvel com 2 dormitórios e 1 banheiro é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.

Com uma área construída de 55m2, esta casa oferece todo o espaço necessário para acomodar sua família com conforto e comodidade. Além disso, o bairro é conhecido pela sua segurança e tranquilidade, proporcionando uma excelente qualidade de vida para seus moradores.

Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Gravataí! Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. A equipe de corretores especializados está à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de compra.

Comprar uma casa no bairro Morada do Vale III em Gravataí-RS nunca foi tão fácil. Aproveite essa chance e garanta seu novo lar hoje mesmo!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 1zkE09JFnjNr5qDR

Descrição completa
Publicidade
Publicidade