Venda R$ 370.990 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com pátio amplo e 2 dormitórios à venda em bairro com fácil acesso
Rua Luiz Linck Barcelos, Bela Vista, Gravataí/RS
Area útil/total 174m² / 200m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3912
Esta casa à venda é ideal para quem valoriza conforto e liberdade para personalizar os ambientes conforme seu estilo de vida. Com dois quartos, o imóvel oferece espaços internos bem distribuídos, proporcionando funcionalidade e aconchego no dia a dia. A sensação de amplitude se destaca em todos os cômodos, criando um ambiente acolhedor e versátil para a rotina familiar.
Localizada em um bairro com acesso facilitado a escolas, comércios e serviços essenciais, a casa proporciona praticidade para toda a família. A ampla área externa é um dos grandes diferenciais, com possibilidades para jardim, lazer, espaço pet ou instalação de área gourmet. Um imóvel que se adapta às suas necessidades, acompanhando seus planos de crescimento e conforto.
Com excelente aproveitamento de espaço e estrutura pronta para morar, esta é uma excelente oportunidade de investir em qualidade de vida. São dois banheiros, bem distribuídos entre os ambientes, que garantem praticidade e comodidade. Uma casa completa, com ótimo custo-benefício, em uma localização estratégica de Gravataí.