Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.500 |
Casa com 2 quartos à venda na Da Macieira, 36, Rosas, Estância Velha
Da Macieira, 36, Rosas, Estância Velha/RS
Area útil/total 150m² / 300m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 713075
Auxiliadora Predial Novo Hamburgo vende casa com 2 suítes no Bairro Das Rosas em Estância Velha.
? Encanto e Conforto em Cada Detalhe! Casa Plana Totalmente Mobiliada à Sua Espera!
Apresentamos esta linda casa térrea que une elegância, funcionalidade e um acabamento impecável!
Com um living de pé direito duplo e uma decoração de muito bom gosto, o ambiente transmite sofisticação e amplitude logo ao entrar.
A cozinha integrada é um convite ao convívio, conectada à área de serviço, tudo pensado para o seu dia a dia. São duas suítes amplas, além de um banheiro social completo, ideal para receber com conforto.
Nos fundos, um anexo mobiliado com churrasqueira oferece o espaço perfeito para reunir amigos e família, com muito charme e praticidade.
O pátio espaçoso comporta vários veículos e ainda permite a instalação de um pergolado, criando uma charmosa cobertura. Tudo isso em uma casa muito bem iluminada e arejada, feita para quem valoriza qualidade de vida.
? Aceita imóvel como parte da negociação!
Não perca essa oportunidade ? agende sua visita e encante-se!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.