Venda R$ 339.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Estância Velha, Lago Azul, com 2 quartos, com 59.41 m²
Endereço indisponível Lago Azul, Estância Velha/RS
Area útil/total 59m² / 59m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2280
CASA PLANA À VENDA | 2 DORMITÓRIOS | CHURRASQUEIRA | LAREIRA | PÁTIO NOS FUNDOS | VAGA LADO A LADO
Casa à venda com 55 metros quadrados de área construída. Na área íntima conta com 2 dormitórios e um banheiro social, que também atende a área social.
Possui sala de estar, sala de jantar e cozinha integradas. Esse conceito envolve a combinação dessas três áreas em um espaço único e contínuo, muitas vezes chamada de 'conceito aberto' e oferece várias vantagens, como a sensação de maior espaço, melhor fluxo de ar, luz e a capacidade de socializar facilmente enquanto prepara comida ou faz as refeições. O pé direito alto dá aquela sensação de amplitude, elegância, maior luminosidade e ventilação natural. Possui uma churrasqueira interna com fácil acesso para o pátio externo, ela é versátil e perfeita para fazer churrasco tanto no inverno quanto no verão.
Pátio nos fundos, ele pode se tornar um refúgio agradável e funcional em sua casa.
Vaga para 2 carros lado a lado, área suficiente entre eles para abrir as portas e entrar e sair dos carros confortavelmente.
Entre em contato agora mesmo com um de nossos corretores e agende sua visita.
As informações de valor, disponibilidade e previsão de entrega devem sempre ser confirmadas junto a imobiliária, pois podem sofrer alterações sem aviso prévio.