Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno com 452,40 m² no bairro Floresta, com 2 Casas

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1173

Terreno com 452,40 m², com 2 casas, no bairro Floresta, em Estância VelhaCasa de Alvenaria com 89,25 m² (2 dormitórios, sala de estar, jantar e cozinha, lavanderia e 1 vaga para carro)Casa de Madeira com 52,48 m² (2 dormitórios, sala de estar, jantar e cozinha, lavanderia e 1 vaga)Amplo pátioLocalizada em esquina, em região privilegiada do tradicional e tranquilo bairro FlorestaPróximo de escola e mercado, com fácil acesso ao centro, e à avenida de acesso da cidade, em via asfaltadaTerreno com 15,08m x 30m = 452,40m²*Valor a confirmar devido à constante alterção de índices e taxas no mercado*

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade