Endereço indisponível Encosta do Sol, Estância Velha/ RS
Área útil94m²
Área total94m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa à venda em estância velha, encosta do sol, com 2 quartos, com 94 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2488
CASA DE ESQUINA A VENDA | PORTEIRA FECHADA | PISCINA | CHURRASQUEIRA | EXCELENTE LOCALIZAÇÃO
Encante-se com esta bela casa de 94m² de área construída, localizada em uma das regiões mais desejadas da cidade! Construída em um terreno de 300m² (12m x 25m), esta residência de esquina oferece conforto, praticidade e um ótimo aproveitamento de espaço.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sala de estar e cozinha integradas, proporcionando um ambiente social moderno e acolhedor. Possui ainda 1 banheiro social, lavanderia, churrasqueira e garagem para dois carros, com portão eletrônico para mais segurança e conveniência.
Na área externa, um dos grandes destaques é a piscina, ideal para curtir os dias de sol com a família e os amigos. Tudo isso em um bairro tranquilo, consolidado e de moradores, perfeito para quem busca qualidade de vida e fácil acesso ao centro da cidade.
Não perca esta oportunidade de viver bem em um imóvel completo e bem localizado!
Entre em contato agora mesmo com um de nossos corretores e agende sua visita.
Disponibilidade e valores devem ser confirmadas junto à imobiliária, pois podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Imagens utilizadas neste anúncio possuem direitos autorais protegidos pela Lei 9.610/98. Reprodução ou utilização indevida é passível de penalidades legais.