Venda

R$ 219.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 90

Destaque

Casa c/ 2 quartos, suite pátio na frente e atrás com churrasqueira e 1 vaga ac financiamento e compra assitida

  • Area útil/total  70m² / 96m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: MM_casa2d_cidreira_220k_marco

xcelente imóvel recém construído, com designer moderno de alto padrão, localizado em bairro nobre, a apenas 200 M do mar com recursos como escola e comércios nas proximidades. A casa possui aberturas principais em vidro e dispõe de 2 dormitórios, 1 banheiro social, sala de estar e cozinha integrada, área de serviço e pátio frontal com vaga para veículo.

ocalizada próxima ao mercado Coisa Boa, esta casa não só oferece conveniência como também está estrategicamente posicionada em uma área privilegiada. A proximidade com o mar permite que você desfrute de caminhadas revigorantes na praia a qualquer momento, enquanto a excelente localização proporciona fácil acesso a escolas e postos de gasolina. A posição solar Costa Mar (Oeste) garante que você aproveite belos finais de tarde com o sol se pondo no horizonte, iluminando sua nova morada de forma única.

O terreno amplo é um convite para explorar suas possibilidades: imagine criar seu próprio jardim ou espaço gourmet ao ar livre! Os cômodos amplos e bem distribuídos são perfeitos para receber amigos e familiares em momentos especiais. Além disso, a área de serviço prática facilita o dia-a-dia sem comprometer o estilo. Com uma vaga não coberta disponível, você terá sempre onde estacionar seu veículo com segurança. Venha conhecer este imóvel encantador e descubra como ele pode ser o cenário dos seus melhores momentos!

Cômodos
Área de Serviço Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes Escola Supermercad

Descrição completa
Publicidade