Rua Jorge Moisés Rio Branco Gil, Nazaré, Cidreira/RS
Área útil54m²
Área total54m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casas 2 dormitórios novas à venda em cidreira | diego imóveis | 339
Descrição
Última atualização: | Ref: 339
Descubra seu novo lar em Nazaré: esta casa de 2 dormitórios, que será entregue dezembro de 2025, une arquitetura clássica a um acabamento fino que exalta cada ambiente. Com 54 m² de área construída e terreno de 150 m² (6 metros de frente por 25 metros de profundidade), o imóvel foi pensado para oferecer conforto e personalidade. A posição solar Costa Mar (oeste) banha os cômodos com a luz suave do fim de tarde, realçando o charme do revestimento de alto padrão e conferindo atmosfera acolhedora à sala de estar e aos dormitórios amplos.
O projeto interno valoriza a circulação inteligente: living integrado à cozinha funcional, dois quartos arejados, um banheiro social e vaga descoberta para seu veículo, tudo murado para garantir privacidade. Cada detalhe reforça a sensação de amplitude, dos 6 metros de largura aos 25 metros laterais convidando a momentos de convívio em família. Imagine receber amigos em um ambiente sofisticado, porém absolutamente familiar, onde o acabamento fino destaca pisos, revestimentos e esquadrias de qualidade.
Localizada a poucos passos do mercado Coisa Boa, esta residência coloca você perto de posto de gasolina, farmácia, escola, supermercado e do mar, sem abrir mão da tranquilidade de uma região de moradores. Com preço de R$ 170.000,00 (estuda propostas a vista), esta oportunidade combina praticidade, segurança e estilo de vida. Entre em contato agora e acompanhe cada etapa da construção do SEU NOVO LAR!!
Para maiores informações, entre em contato com Jeziel Maques (51) 9
- Acabamentos: Acabamento Fino,
- Características: Arquitetura Clássica, Posição Solar Costa Mar (Oeste), Vaga não coberta,
- Cômodos: Murado, Cômodos Amplos,
- Infraestrutura: Região de Moradores,
- Proximidades: Posto de Gasolina, Próximo ao mar, Farmácia, Supermercado,
ESTUDA PROPOSTAS