Venda R$ 130.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa 2 dormitórios para Venda em Cidreira | Diego Imóveis | 33
Rua Ajaecir Nunes Da Silveira, 5011, Nazaré, Cidreira/RS
Area total 300m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 33
Oportunidade Imperdível em Cidreira!
Localizada no bairro Nazaré, esta aconchegante casa oferece 2 dormitórios, sendo 1 suíte, uma sala confortável, banheiro social e uma vaga de garagem.
Em um terreno de 300m², com 12 metros de frente e 25 metros de profundidade, o imóvel proporciona espaço e tranquilidade para quem busca qualidade de vida no litoral.
A posição solar leste garante ótima luminosidade e ventilação natural, com a brisa do mar como aliada.
Situada em uma região de moradores, a casa conta ainda com sistema de alarme monitorado, oferecendo mais segurança para você e sua família.
Com valor atrativo de R$ 130.000,00, esta é uma excelente oportunidade para adquirir seu imóvel na praia e aproveitar tudo o que Cidreira tem de melhor.
Para mais informações: Silas Rodrigues: (51) 9 CRECI - 81065
- Características: Posição Solar Frente Mar (Leste),
- Infraestrutura: Região de Moradores, EdículaAnexo,
- Segurança: Alarme (Monitoramento),