Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda no São Ciro, Caxias do Sul
Endereço indisponível São Ciro, Caxias do Sul/RS
Area útil/total 106m² / 360m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: IMPEV403
Localizada no Bairro Século XX, em Caxias do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, esta encantadora casa com 02 dormitórios está disponível para venda. Com uma área privativa de 106,60m², o imóvel oferece um ambiente aconchegante e funcional para toda a família.
Com banheiro social, área de serviço, churrasqueira, cozinha, garagem fechada p/02 carros e estacionamento, enorme pátio e sala de estar, a casa possui todos os espaços necessários para o conforto e comodidade dos moradores. Além disso, conta com portão eletrônico, garantindo segurança e praticidade.
Com uma localização privilegiada e próximo a diversos comércios e serviços, esta casa é ideal para quem busca um lar aconchegante e bem localizado. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Piso de cerâmica
Banheiro social
Sala de estar
Vaga(s) de garagem
Pátio
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.