Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda no São Caetano, Caxias do Sul

  • Area útil  72m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: IMPEV400

Localizado no Bairro São Caetano, em Caxias do Sul, este sobrado semimobiliado é ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 02 dormitórios banheiro social, o imóvel conta com uma área privativa de 72,00m². Além disso, possui uma vaga de garagem, pátio, área de serviço, cozinha, sala de estar e portão eletrônico.

Com aberturas que proporcionam iluminação natural e ventilação, este sobrado é perfeito para quem valoriza a qualidade de vida e a comodidade. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e desfrutar de todos os benefícios que ele oferece. Agende uma visita e conheça mais detalhes deste belo sobrado em Caxias do Sul, RS.

Área privativa

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Banheiro social

  • Sala de estar

  • Pátio

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade