Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 2 dormitórios à venda Guarani Capão da Canoa/RS

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 441211-LU

Oportunidade imperdível! Casa à venda localizada na Rua Guilherme Furtado, 442, no encantador bairro Guarani, em Capão da Canoa. Com uma área total de 100 m², este imóvel possui 2 suítes e 3 banheiros sociais, ideal para o conforto da sua família. Também conta com 2 vagas de garagem. Desfrute da tranquilidade e da beleza de uma das melhores regiões da cidade, próxima a comércios e natureza. Não perca a chance de realizar o seu sonho de ter um lar na praia! Agende uma visita e conheça mais sobre esta oferta especial.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Guilherme Furtado, 442

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Guarani

Transporte

Transporte

Transporte na região do Guarani

Mercados

Mercados

Mercados na região do Guarani

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade