Venda R$ 478.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 600 |
Casa de 2 dormitórios com suíte, semimobiliada, no bairro São José, na cidade de Canoas. Aceita Financiamento Bancário e FGTS.
Vereador Adão Santos, 745, São José, Canoas/RS
Area útil/total 90m² / 150m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74151734
Casa 2 dormitórios semimobiliada e reformada, 1 suíte, churasqueira, com vaga para 2 veículos, pátio no bairro São José próximo a BR116 e Farroupilha, na cidade de Canoas, e aceita financiamento e FGTS e Carta de Crédito.
Ideal para quem busca tranquilidade, privacidade e conforto, essa casa oferece ambientes amplos e bem distribuídos, incluindo uma suíte aconchegante, sala de estar iluminada e cozinha planejada. O imóvel já vem semi mobiliado, proporcionando economia e praticidade para quem quer mudar rápido, sem se preocupar com mobília desde o primeiro dia.
Localizada em um dos bairros mais procurados de Canoas, a casa fica próxima a escolas, comércios, transporte e áreas de lazer, unindo segurança e conveniência. Aceita financiamento bancário e FGTS, sendo uma excelente oportunidade para quem deseja sair do aluguel ou realizar o sonho da casa própria com segurança e valorização.
Não perca tempo! Agende agora sua visita e descubra como é fácil conquistar seu novo lar no São José, em Canoas!
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.