Rua João Maria Da Fonseca, 10, São José, Canoas/RS
Área útil81m²
Área total141m²
Quartos2
Banheiros3
Garagens2
Sobrado de esquina com 2 suites no morada das acacias.
Descrição
Última atualização: | Ref: 74119206
Esta é uma excelente oportunidade para adquirir uma casa moderna e bem localizada na parte alta de Canoas, no bairro Moradas das Acácias. O imóvel se destaca por estar em um terreno de esquina, oferecendo um sobrado com 81m² de área privativa, além de um pátio de 40m² que proporciona um espaço adicional ao ar livre.
A residência conta com 2 suítes, cada uma com sacada, garantindo conforto e privacidade aos moradores. O lavabo é um bônus conveniente para visitantes e o dia a dia. O amplo living é perfeito para momentos de convivência, enquanto a área gourmet com churrasqueira é ideal para quem gosta de receber amigos e familiares.
Com vaga para dois veículos, a casa atende às necessidades de uma família moderna. Além disso, o imóvel é novo e estará pronto para morar em 50 dias, situado em uma área seca e não afetada por enchentes, oferecendo segurança e tranquilidade.
Para facilitar a aquisição, a casa aceita financiamento e uso do FGTS, tornando o sonho da casa própria mais acessível. As negociações são flexíveis, e a posse imediata do imóvel pode ser garantida após a visita. Não perca essa chance de morar em um lugar que combina conforto, praticidade e uma excelente localização.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no São José, em Canoas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no São José é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Johannes Engel
210 mPraça São João Batista de La Salle
1.2 kmPraça Parque São José
1.2 km
Restaurantes
No São José, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante ULBRA
550 mLancheria e Restaurante
670 mBico de pão
750 m
Escolas
Morar no São José é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF Governador Leonel de Moura Brizola
690 mULBRA
690 mReitoria ULBRA
700 m