Venda

R$ 419.990

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 250

Casa térrea à venda no bairro São José, Canoas - 2 dormitórios, pátio, área gourmet e 2 vagas - Aceita financiamento e FGTS

  • Area útil/total  56m² / 136m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 74155667

Casa térrea no bairro São José, Canoas, com 2 dormitórios, pátio amplo, área gourmet com churrasqueira e 2 vagas de garagem, aceita financiamento, FGTS e programa Minha Casa Minha Vida . Esta casa à venda no bairro São José em Canoas é ideal para quem busca espaço, conforto e qualidade de vida em uma região tranquila e residencial.

Com 136m² de área construída, uma das maiores metragens da região, o imóvel oferece sala de estar integrada à cozinha, proporcionando um ambiente funcional e aconchegante para o dia a dia. Conta com 2 dormitórios espaçosos, banheiro social e um pátio incrível com área gourmet coberta e churrasqueira, perfeito para seus encontros com família e amigos.

Além disso, a casa possui vaga para 2 carros, ótima ventilação e luminosidade natural. Está localizada em um bairro com excelente infraestrutura, próximo a mercados, escolas, farmácias, transporte público e com fácil acesso ao centro de Canoas e BR-116.

Se você procura uma casa pronta para morar, com documentação em dia, que oferece conforto, segurança e um espaço perfeito para viver momentos especiais, essa é a oportunidade ideal para você e sua família!

Agende agora sua visita e venha conhecer seu novo lar no bairro São José, em Canoas!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade