Venda

R$ 365.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 225

Casa com pátio, bairro São João em Canoas.

  • Area útil/total  63m² / 20m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0316

Moinhos Imóveis - vende: Casa com Dois Dormitórios no Loteamento São João, Bairro Olaria em Canoas, próxima ao Mercado Viezzer e toda a conveniência.

Excelente estado de conservação, pátio privativo, espaço gourmet, estar e jantar, cozinha americana, espaço coberto para 1 carro, piso porcelanato em todos os cômodos, forro rebaixado em gesso.

Ligue Agora 13/06/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade