Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.000

Casa de madeira rua santa cruz no bairro Niterói em Canoas RS

  • Area útil/total  90m² / 440m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 529

RUDI IMOVEIS VENDE, Casa de madeira 90m² ótima localização no bairro Niterói composta por 2 dormitórios , 2 salas, cozinha ampla, lavanderia, área de serviço , garagem para 3 veículos, tem mais 2 salas com banheiro na garagem. Aceita apto ou sala comercial na negociação. Agende uma visita teremos o maior prazer em atende-lo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade