Venda

R$ 689.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 85

Casa com 2 quartos à venda na Rua da Felicidade, 234, Estância Velha, Canoas

  • Area útil/total  67m² / 200m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 452206

Casa térrea composta por 2 Dormitórios, Sala de estar, banheiro social, cozinha, área de serviço e pátio. Garagem com churrasqueira e vaga coberta para 1 veículo.

Excelente localização, próximo ao Park Shopping, Mercado, Academia, Farmácia e toda infraestrutura de Comércio próximo á região.Aceita financiamento!

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Da Felicidade, 234

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Estância Velha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Estância Velha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Estância Velha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade