Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
Casa com 2 quartos à venda na Berlim, 20, Palace Hotel, Canela
Berlim, 20, Palace Hotel, Canela/RS
Area útil/total 70m² / 337m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 461030
Oportunidade incrível de aquisição! Esta charmosa casa à venda no tranquilo Bairro Palace Hotel em Canela aguarda por você. Com ambiente acolhedor e abertas de madeira, a propriedade oferece um espaço confortável em uma rua silenciosa, ideal para quem busca paz e sossego. A casa conta com um chuveiro elétrico e uma prática lavanderia. Aproveite o sol da tarde para relaxar e desfrutar do espaço disponível. Aceitamos permuta e o proprietário está disposto a negociar a venda incluindo a mobília. Não perca essa chance! Entre em contato e agende sua visita.
Área privativa
Lavanderia
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.