Rua Lindolfo Wagner, Parque da Matriz, Cachoeirinha/RS
Área útil81m²
Área total81m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Terreno de 81m² no parque da matriz - uma oportunidade imperdível para construir seu novo lar!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6525
Este terreno de 81 metros quadrados localizado no Parque da Matriz oferece uma excelente oportunidade para quem busca um espaço para construir a casa dos seus sonhos. Com um tamanho ideal para quem procura praticidade e conforto, o terreno proporciona a flexibilidade necessária para a construção de um imóvel que atenda às suas necessidades e estilo de vida.
A localização no Parque da Matriz é um dos maiores atrativos desse imóvel, oferecendo um ambiente tranquilo, com acesso fácil a escolas, supermercados, transporte público e diversas comodidades. A região, em constante valorização, é ideal para quem deseja viver em um bairro com infraestrutura completa, sem abrir mão da tranquilidade e qualidade de vida.
Com grande potencial de valorização, este terreno é uma excelente opção tanto para quem deseja construir um lar próprio quanto para quem busca uma oportunidade de investimento. Não perca a chance de garantir um espaço no Parque da Matriz e transformar seus projetos em realidade.