Avenida Panamericana, Parque da Matriz, Cachoeirinha/RS
Área útil100m²
Área total200m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa à venda no bairro parque da matriz em cachoeirinha
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7002
Esta casa localizada no bairro Parque da Matriz, em Cachoeirinha, é perfeita para quem busca um imóvel funcional e bem distribuído. Com 100m² de área construída em um terreno de 120m², o espaço foi projetado para proporcionar bem-estar, praticidade e um excelente aproveitamento de cada metro disponível.
A residência conta com 2 quartos, 1 banheiro, sala de estar aconchegante e cozinha integrada à área de serviço, garantindo um ambiente acolhedor e funcional. Na parte externa, oferece churrasqueira, quintal e 2 vagas para automóvel, sendo 1 coberta, ideal para quem valoriza lazer e comodidade no dia a dia.
Disponível para venda, esta é uma excelente oportunidade de morar em um bairro valorizado, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços. Um imóvel que combina praticidade, conforto e ótimo custo-benefício, com 2 quartos, 1 banheiro e boa área construída em Cachoeirinha.