- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Bom Sucesso, Parque da Matriz, Cachoeirinha
Descrição
Última atualização: | Ref: 1149
Excelente oportunidade de adquirir sua casa dos sonhos no bairro Parque da Matriz, em Cachoeirinha-RS. Com 2 Dormitórios e 1 Banheiro, esta aconchegante residência possui uma área construída de 52m2, perfeita para quem busca um lar prático e funcional.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, shopping, supermercado e transporte público, este imóvel oferece toda a comodidade e conveniência que você e sua família merecem.
Se você está em busca de uma casa para chamar de sua, não perca essa oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que esta residência tem a oferecer.
Não deixe essa chance passar. Comprar uma casa no bairro Parque da Matriz em Cachoeirinha-RS é um investimento que proporcionará conforto e qualidade de vida para você e sua família. Estamos à disposição para auxiliá-lo em todo o processo de aquisição do imóvel dos seus sonhos. Esperamos por você!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: C3t5UJzucSudzt82
