Rua Leonelo Mafassioli, Morada do Bosque, Cachoeirinha/RS
Área útil55m²
Área total130m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Rua Leonelo Mafassioli, Morada do Bosque, Cachoeirinha
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4137_DIMOBI
Apresentamos este excelente imóvel localizado no bairro Morada do Bosque, em Cachoeirinha. Trata-se de uma propriedade com 130 m² de área total e 55 m² de área útil, distribuídos em 2 quartos, 1 sala e demais dependências. O imóvel está desocupado e disponível para venda por R$ 290.000,00.
A unidade conta com uma cozinha, despensa, lavanderia, sala de estar e sala de jantar. Além disso, possui ar-condicionado, churrasqueira e revestimento em cerâmica, oferecendo conforto e praticidade aos futuros moradores. A localização privilegiada permite fácil acesso a comércios, serviços e vias importantes da região.
O imóvel apresenta ótimo potencial tanto para moradia quanto para investimento. Sua distribuição interna e comodidades atendem às necessidades de famílias ou casais em busca de um lar acolhedor. A estrutura e o estado de conservação do imóvel garantem tranquilidade e segurança aos proprietários.
Não perca a oportunidade de conhecer este excelente imóvel. Agende sua visita e descubra todas as possibilidades que essa propriedade pode oferecer. Não deixe escapar essa oportunidade única de adquirir um ótimo investimento.