Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.600

Casa com 2 quartos à venda na Praia de Âncora, Arroio do Sal

  • Area útil/total  133m² / 133m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 9535

Bon Imóveis vende: 
Execelente casa no litoral Cidade Arroio Do Sal, com área construida de 133m², com dois dormitórios sendo 2 suites na parte de cima, na parte inferior sala, cozinha, bainheiro, quiosque, garagem coberta.
Os dados descrito mesta publicação assim como o valor do imóvel acima anunciado podem sofrer alterações sem aviso prévio conforme vontade de sue respectivo proprietário.

Área comum

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade