Rua Alegrete, 412, Camboim, Arroio do Sal/RS
Área útil77m²
Área total450m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa com amplo terreno a apenas 310 metros do mar, próxima ao centro
Descrição
Última atualização: | Ref: 970
Localizada no bairro Lagoa da Camboim em Arroio do Sal, esta casa conta com 77 m² de área construída em um terreno de 450 m², a apenas 310 metros do mar. Sua orientação cardeal norte garante excelente iluminação natural, tornando os ambientes mais agradáveis e acolhedores.
O imóvel dispõe de 02 dormitórios, sendo 01 suíte, além de 01 banheiro social, sala de estar e cozinha integrada com churrasqueira. A disposição dos espaços proporciona funcionalidade e praticidade para o dia a dia.
Totalmente mobiliada, esta residência está pronta para uso imediato, oferecendo conforto e conveniência em uma localização privilegiada. Uma ótima opção para quem deseja morar ou investir próximo ao mar em Arroio do Sal.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Camboim, em Arroio do Sal.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em Camboim, com farmácias sempre por perto.
Panvel
20 m
Transporte
Esta casa / sobrado em Camboim tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Rodoviária de Arroio do Sal
510 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Camboim e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Andreazza
850 m