Venda R$ 399.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Casa com 2 quartos à venda na Avenida Interpraias Norte, 4628, Balneário Alfa, Arroio do Sal
Avenida Interpraias Norte, 4628, Balneário Alfa, Arroio do Sal/RS
Area total 93m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2485
Descubra o conforto e a praticidade desta linda residência localizada no balneário Alfa, em Arroio do Sal, a apenas 200 metros do mar. Com 93,50m² de área construída e um pátio medindo 6x35 metros, esta casa oferece um ambiente acolhedor e bem distribuído para sua família.
A residência possui 2 dormitórios e 2 banheiros sociais, proporcionando conforto e comodidade para todos. A cozinha funcional e a sala de estar/jantar criam um espaço perfeito para reunir amigos e familiares.
Além disso, a casa conta com uma área de serviço e um espaço gourmet com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização. A vaga coberta de garagem oferece segurança e proteção para o seu veículo.
Com fácil acesso, esta residência garante todo o conforto e segurança que você e sua família precisam. Venha conhecer esta oportunidade única de viver perto do mar, com todo o conforto e tranquilidade que o balneário Alfa, em Arroio do Sal, pode oferecer. Faça desta residência o seu novo lar e aproveite uma qualidade de vida incomparável.