Emilio Milton Schaly, 388, Balneário Alfa, Arroio do Sal/RS
Área útil87m²
Área total339m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Emilio Milton Schaly, 388, Balneário Alfa, Arroio do Sal
Descrição
Última atualização: | Ref: 3089
Casa com Piscina a 300m do Mar no Balneário Alfa
Viva a experiência de morar em um dos pontos mais agradáveis de Arroio do Sal. No Balneário Alfa, esta casa oferece tudo o que você busca para aproveitar o litoral com conforto, charme e tranquilidade. A apenas 300 metros do mar, você sente a brisa marítima e desfruta de uma rotina leve e inspiradora.
O imóvel conta com 2 quartos, banheiro social, salas de estar e jantar integradas, cozinha funcional e área de serviço. A posição solar frente leste ilumina os ambientes com luz natural logo pela manhã, criando um clima acolhedor em toda a casa.
Na área externa, o destaque fica para a piscina, perfeita para momentos de lazer. O pátio arborizado traz privacidade e frescor, a varanda convida para relaxar, e a churrasqueira completa o cenário ideal para reunir a família e amigos. A garagem agrega comodidade ao dia a dia.
Uma oportunidade única para quem deseja qualidade de vida, veraneios inesquecíveis ou um investimento seguro no litoral. Agende sua visita e venha se encantar com este refúgio no Balneário Alfa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Balneário Alfa, em Arroio do Sal.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Balneário Alfa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Joacir Godofredo Souza Souza dos Reis
930 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Balneário Alfa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Super Bolão
1.9 km
