Venda

R$ 189.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 50 m² - Sumaré - Alvorada/RS

  • Area útil/total  50m² / 400m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1270

Casa no Bairro Sumaré com 2 Dormitórios e Vaga de Garagem - 400m²

Está procurando uma casa espaçosa e confortável para morar no Bairro Sumaré? Temos o imóvel ideal para você!

Localizada em um bairro tranquilo e residencial, essa casa possui 2 dormitórios amplos, perfeitos para acomodar toda a sua família. Além disso, a casa conta com uma vaga de garagem, garantindo a segurança e comodidade do seu veículo.

Com 400m² de área total, essa casa oferece muito espaço para você e sua família viverem com conforto e privacidade. O imóvel é bem iluminado e arejado, proporcionando um ambiente agradável em todas as estações do ano.

Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros da cidade. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!

Atenciosamente.

Fabiano Rodrigues Imóveis
51

Realizando Sonhos e Fazendo História .
Imobiliária

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade