Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado moderno na zona sul

  • Area útil/total  200m² / 360m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1413

Belíssimo sobrado moderno e recém construído com 360m² de terreno, distribuído em sala de estar ampla integrada com sala de jantar, cozinha, banheiro social, 02 quartos, sendo 02 suítes com sacada, área gourmet com churrasqueira e banheiro social, vaga de garagem coberta para 02 veículos e amplo espaço de quintal com possibilidade de colocar uma piscina.

Localizado a poucos metros da Avenida Jatuarana, próximo de mercados, escolas, farmácias.

Imóvel não é apto a financiamento, tem somente contrato de compra e venda.

Visite nosso site: (link removido)
Rua: Guiana, 2989, Embratel, Porto Velho
IMOBILIÁRIA MIGUEL NETO CRECI - J 3015.

Agende uma visita e venha conhecer.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade